Política de trocas

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

 

Sugerimos que o pedido seja conferido logo no ato da entrega. Em caso de ter recebido o seu pedido em desacordo ao que foi adquirido no site, pedimos para que entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: (11) 95178-7427.

Nossa equipe avaliará o caso o mais rápido possível e assim trará a melhor solução para a resolução do problema.

Sendo verificado algum tipo de sinal de violação na embalagem, recuse o recebimento.

PRAZOS

O prazo para arrependimento e comunicação para devolução da compra é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Assim que o pedido retornar, faremos a verificação das peças e então providenciaremos a devolução total do valor pago.

Em caso de troca, o prazo para comunicação é de 30 dias corridos após o recebimento da compra. Se o motivo for por tamanho ou cor, o frete é por conta do comprador.

Lembrando que tanto no caso de troca como de devolução, o pedido deve ser devolvido da mesma forma que foi enviado, com as peças etiquetadas, em suas devidas embalagens e sem sinais de uso devido a se tratar de roupa íntima. Havendo qualquer indício do produto ter sido usado ou sendo devolvido sem suas respectivas etiquetas e embalagens, a troca/devolução será cancelada.

GARANTIA

Todos os nossos produtos são originais, adquiridos diretamente em fabricantes ou distribuidores autorizados das marcas. Sendo assim, todos possuem garantias dos fabricantes.

DEFEITO DE FÁBRICA

Se o produto apresentar qualquer tipo de defeito de fábrica, o contato deverá ser realizado diretamente com o SAC da fabricante, os dados para contato normalmente estão na própria etiqueta do produto ou também podem ser encontrados no site da fabricante.

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Em casos de devolução, defeitos ou qualquer problema onde seja necessário fazer a devolução parcial ou total do valor pago, o mesmo será realizado utilizando o mesmo meio utilizado pelo cliente no ato da compra.

Carrinho de compras
Rolar para cima