Quem Somos

HISTÓRIA DA MENDES WEAR

Tudo começou em 2012, quando André, que na época trabalhava em outra empresa, teve uma ideia juntamente com outros 3 amigos de importar roupas de marcas famosas para revender a um preço mais acessível, já que as empresas que faziam esse tipo de trabalho, vendiam esses produtos com preço muito alto. Além dos 3 amigos, André também chamou seu irmão Thiago para fazer parte da equipe, o que formou uma sociedade de 5 pessoas.

Com o passar dos meses, o negócio foi ganhando proporção, e o que era para ser apenas uma renda extra, começou a virar nossa atividade principal.

 

Mas devido a pouca experiência em administração e também com a própria importação, a empresa demorou um tempo para se firmar, levando em conta que o investimento que foi feito por todos não foi muito alto. Com isso, a sociedade se desfez, ficando apenas os dois irmãos André e Thiago que continuaram o negócio e assim nasceu a Mendes Wear.

O ano de 2013 foi o ano de aprendizado, onde aos poucos a empresa foi ganhando mercado. A união de produtos de qualidade, preço inferior ao mercado e um trabalho focado em agilidade atraiu a muitos clientes de todo o país.

Em 2014, já estabilizada, a empresa cada vez mais buscava o seu espaço no mercado competitivo e o trabalho realizado de maneira rápida e eficiente, conquistava cada vez mais clientes, o que fez a empresa crescer muito mais do que o esperado.

Por meio da crise, o ano de 2015 foi muito ruim, um ano onde a empresa teve que se reinventar para sobreviver em um mercado de recessão, foi então que a empresa começou a trabalhar também com produtos de marcas nacionais.

Somente no final de 2016 a Mendes Wear voltou a se estabilizar, já com muito mais experiência após ter superado a crise. Os anos de 2017, 2018 e 2019 foram anos de crescimento onde a empresa finalmente conseguiu se firmar no mercado, mesmo diante das condições que o país se encontra e agora em 2020 busca cada vez mais se fortalecer com muita dedicação e trabalho para se tornar uma grande empresa no ramo de comércio de vestuário e acessórios.

Carrinho de compras
Rolar para cima
Rolar para cima